E, como ele pensava sobre a morte, ele (aliás) também pensava no vácuo. Sim. Sobre o vácuo.

Sobre o vazio preto e frio em que o som não sai, e a pena cai na mesma velocidade que o piano.

Ele estaria errado com os escribas que escreveriam nesse lugar que Francisco pensava em Deus. Não. Pensar em Deus não incomodou Francisco.

Ele nem queria pensar sobre o brincalhão que criou o viciado . Se fomos criados, fomos adictos criados .

Já no momento do nascimento, começamos a ser viciados.

Somos viciados em ar (oxigênio, nitrogênio e outros gases misturados nas proporções certas), a partir de alimentos (sem os quais é difícil comer no longo prazo), de doenças e medicamentos (e relacionados a isso pensando em morte) e de muitos, muitas outras necessidades que geralmente não podemos pagar.

Isso é um paradoxo – Franciszek teria pensado, se um escriba o descreveu no momento – que Deus criou um viciado , e um homem criou um Deus idealizado que não só respira (oxigênio, nitrogênio e outros gases mistos em proporções adequadas), ele não fica doente (mesmo para um porco), não coma, não beba – nem sequer é uma merda.

porco

Um sonho sobre carafes

Em meus sonhos, sou um empregado de uma empresa de alta altitude que esvazia armários de carafe.

De uma vez por todas, consertei que existem três, e apenas três, tipos de carafes (anos atrás, para não esquecer essa regularidade, escrevi em um pedaço de papel).

Agora, sem uma palavra, profissionalmente, sigo as recomendações dos superiores indianos; Pego o elevador até o último andar e cheguei ao trabalho.

Eu começo com o maior guarda-roupa e gradualmente passa por todos os quartos da empresa que terminam com o menor armário (armário).

dentro deste guarda roupas tinha roupa frases para conquistar um homem pelo whatsapp que ganhei da minha namorada, mais isso não vem ao caso.

No primeiro fogo são sempre carafes com tinta vermelha, que eu encontro na prateleira mais alta.

Pego-os suavemente, tire-os e jogue-os no furo no guarda-roupa (cada vez que ouço um som metálico confirmando a queda da jarra).

Então eu vou para os carafes com inscrição ilegível, que acho difícil de encontrar (durante o outono parecem ser o som característico de uma carta caída).

No final, descarto decantadores sem propriedades, os mais numerosos, nebulosos e sem voz.

Franz e Franz metade e metade (2)

Já não era o amanhecer. Entre as rachaduras das persianas, o sol apertou sua luz.

Foi o mesmo sol que apareceu mais cedo nas páginas de crônicas, contos de fadas e vidas de santos (no que diz respeito ao sol, nada mudou há séculos).

Localizada no sótão do corredor, Franciszek contemplava a invariabilidade do sol e a raspagem do besouro da casca. Ele contemplou simultaneamente.

Os sons da refeição que comiam eram silenciosos, eles estavam crescendo novamente; O Woodworm perfurou incansavelmente através de madeira saborosa, fez uma pausa para engolir e depois voltou com prazer à broca.

Ao mesmo tempo, o sol estava enviando fótons que alcançavam as persianas de Franciszek com um atraso de aproximadamente oito minutos. Tudo estava organizado de forma clara e perfeita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s